Sporting 2026-27

O Sporting está numa fase ainda inicial daquilo que poderá ser o plantel da próxima temporada, com várias saídas a serem faladas de membros influentes e muito importantes para a equipa de Rui Borges. Com a chegada do mercado de transferências, Morten Hjulmand, Gonçalo Inácio, Diomande, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves e Maxi Araújo, entre outros, podem mesmo estar na porta de saída pelo interesse de outros clubes europeus.

André Santos, que fez a formação no Sporting e jogou na equipa principal entre 2010 e 2012, considera a situação como normal no futebol actual e que até pode ter um efeito positivo:

"Estes jogadores já deram muito ao Sporting, ganharam tudo em Alvalade. E sabemos como é que é o futebol. Os jogadores, por vezes, quando ganham tudo num sítio, querem procurar outros desafios. Há muitos casos no futebol sobre isso. Hoje em dia, ficar uma vida inteira num clube não acontece muito. Ou porque há trocas de direções, ou porque querem ganhar mais. E é claro que, acontecendo essas notícias que se fala dos jogadores que podem sair, não sei se são os jogadores que querem sair, se é o clube que quer fechar um ciclo, como acontece em muitos clubes." 

Sem comentários:

Enviar um comentário

⚠️Bem-vindos! Este é um espaço de debate livre, mas pautado pelo respeito mútuo e pela elevação moral. Comentários ofensivos serão removidos.

DESTAQUE

Sporting 2026-27

O Sporting está numa fase ainda inicial daquilo que poderá ser o plantel da próxima temporada, com várias saídas a serem faladas de membros ...

Etiquetas/Tags